Pablo Bucciarelli, Adventure Camp 2011, São Luiz do Paraitinga

Pablo Bucciarelli, Adventure Camp 2011, São Luiz do Paraitinga

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Sinestesia na Índia: novo artigo publicado no Portal Extremos

Tenho uma grande paixão pela vida, e enquanto ela durar, a fonte dessas histórias dificilmente se esgotará. Sorte dos leitores que se sentem atraídos pela aventura, porque aos poucos um tesouro se revelará através de muitas experiências que já vivenciei. Compartilhar minha jornada é uma forma de terapia, mas, além disso, é também um exercício de pesquisa e exploração, o que tem sido um interessante atrativo para mim nesse universo. Eu quero conhecer o mundo, e por isso, estou buscando ampliar meus horizontes e expandir meus limites. Quem estiver ligado a essa filosofia e estilo de vida, entre nessa viagem comigo, garanto que será viciante. Seus dias serão muito mais excitantes depois de se permitir conhecer essa odisseia minimalista.

Nesse artigo, escrevo sobre uma viagem profunda aos costumes e história da Índia. Na virada do ano passado, entramos num mundo novo, apenas conhecido através da literatura. A Índia é um caos populacional em harmonia, onde passamos uma experiência marcante em poucos dias é preciso dizer, mas numa terra tão distante e cheia de surpresas que só aumentou o desejo de voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário