Pablo Bucciarelli, Adventure Camp 2011, São Luiz do Paraitinga

Pablo Bucciarelli, Adventure Camp 2011, São Luiz do Paraitinga

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

O Dilema da Bifurcação

Fui acometido por essa loucura de caminhar longas distâncias. Isso começou cedo. Não me lembro porque. Sempre buscava realizar grandes jornadas. Queria alcançar o final da praia, o alto da montanha, atravessar planícies, passar a noite na floresta explorando. Sinto um impulso, um chamado. Disso eu posso falar. Do sabor que essas experiências me trazem. Sabor de novidade. Estou sempre conectado com o astral, e dele sopram sinais, com os quais me integro ao estado de inspiração contínuo.

Meus olhos são como radares, buscando o sentido das manifestações naturais. Sou um andarilho, nômade e ermitão. Não me contento na fixação, na ostentação... Minhas vestes são a mata. Minha alegria reside na chuva caindo, no vento que bate na face. Procuro meus ancestrais no pensamento, sigo suas tradições. Me lanço no mundo, converso com os animais, com as árvores. Vejo xamãs passando nas trilhas, colhendo as folhas, a raiz, para o feitio do chá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário